As declarações do candidato do PSC, Ratinho Júnior, na Gazeta do Povo de hoje, sobre a reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo não melhoraram a imagem do candidato junto aos atleticanos. “O projeto não é viável economicamente”, decretou o candidato. Ele fulminou a arquitetura econômica das obras com outra declaração forte: “Sou contra colocar dinheiro em obras privadas. Se o clube não conseguiu verba para esse investimento com a iniciativa privada, demonstra que o projeto não é sério”.
Corajoso! Ir contra o dinheiro público em obra privada é uma heresia neste estado.
O Ratinho Jr precisa fazer exame de DNA, não acredito que ele seja tão burro ao ponto de fazer uma declaração tão insana como essa, hehehe, foi muito “mané”!
No Alto da Gloria ele e recebido de bracos abertos, também a todos aqueles que acham um absurdo dar dinheiro publico para coisa privada. Da-lhe Ratinho
Muito infeliz a declaração do Ratinho Júnior, quando uma pessoa não sabe o que falar deve se calar.
Positivamente surpreendente!
Ele foi muito infeliz, ir contra dinheiro público em obra privada é sinal que ele não levou o dele, como o mario celso cunha está levando.
Eles tiveram todas oportunidades de fazerem a reforma via empresa privada,como prometido. Adotaram o caminho do dinheiro público a mando de quem e qual o objetivo? Futuramente alguém vai ser o responsável pela SACANAGEM. Parabéns RATINHO PARECE QUE TEMOS VIDA INTELIGENTE NA POLITICA. + 15 VOTOS NA FAMÍLIA
Sou contra o dinheiro público em obra privada, mas sou a favor do aumento de 100% em meu salário, pois venho de uma família muito pobre e preciso do dinheiro público para sustentá la…E eu também não quero o dinheiro do PAC Copa que só veio para o nosso estado pois somos sub-sede da COPA.
Ratinho Jr.
Humm, agora tem meu voto !
um milhão de voto a menos !!!!!
um milhão de votos a menos !