À venda
Ratinho pôs à venda as quatro emissoras que possui no Paraná e que hoje retransmitem a programação do SBT . Ofereceu o negócio à Record, e as negociações já começaram.
do Lauro Jardim, na Veja.com
À venda
Ratinho pôs à venda as quatro emissoras que possui no Paraná e que hoje retransmitem a programação do SBT . Ofereceu o negócio à Record, e as negociações já começaram.
do Lauro Jardim, na Veja.com
Notícia bombástica e ao mesmo tempo muito boa para os paranaenses. O SBT certamente arranjará outra afiliada em Curitiba e nas praças do Paraná, o que será melhor porque, na atualidade, a Rede Massa, de propriedade do Ratinho, só acaba com o bom nome do SBT com aqueles religiosos durante a madrugada e nos intervalos durante o dia. Silvio Santos não deixaria o PR sem SBT e, se conseguisse ao menos reptidoras, assim como a RedeTV!, ainda assim sairia ganhando mais do que com as afiliadas atuais. Já quanto à Record, não sei como ficaria porque a RICTV é uma afiliada, isto é, não é propriedade de Edir Macedo, ao menos penso assim, do contrário, a emissora se chamaria TV Record Curitiba, e não RICTV, que é de propriedade da família Petrelli. Vamos ver no que vai dar. Eu torço para que o SBT consiga afiliada melhor em Curitiba ou consiga concessão para emissora própria. Seria vantajoso para nosso estado.
Não concordo com nosso amigo Emerson ai em cima, mas respeito a opinião. A Rede Massa tem uma excelente programação no Estado. Em Foz do Iguaçu ela é líder disparada, tem pelo menos, mais que o dobro da audiência da filial da Globo. Um jornal estadual muito bem feito, lógico que falta valorização para os repórteres do interior, mas ainda assim não acredito que vender as filiais para a Record seria uma boa para o Paraná. Precisamos de qualidade, e de diferentes opiniões.
Que se foda o Ratinhoi, a Rede Massa e a PQP todos esses merdas da TV brasileira. Pura inutilidade.
A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja dessa semana, na coluna do jornalista Lauro Jardim, sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.
Veja o comunicado completo em http://www.redemassa.com.br/plantaodamassa/A7CAQ2KJ/jornalismo/nota_de_esclarecimento_sobre_especulacoes_de_venda_da_rede_massa.html