Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.
Entre outros motivos, segundo a coluna de Flavio Ricco no UOL, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta.
A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa rescisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira.
Vai tarde. Estava se achando o rei da verdade, sendo que sua capacidade de opinião é muito limitada. O CQC tem que saber diferenciar programa humorístico de programa jornalístico, e quando isso não acontece, tem que arcar com a consequências. Volto a dizer: “vai tarde”
Deixa de ser otario..se vc fosse melhor que ele estaria no lugar dele…a bvand perde mais que ele.pode apostar.
Só torco para que nao seja contratado por algum circo. E esse mesmo circo tenha Foz do Iguacu em sua rota de apresentacoes. Pois estariamos sujeitos a assistir show desse tranqueira. Fora palhaco111