Da Conexão Brasília, na Gazeta do Povo:
Destituído da liderança do PP na Câmara dos Deputados há duas semanas, Nelson Meurer não engoliu o suposto envolvimento de aliados no caso. Em entrevista à Gazeta do Povo publicada hoje, ele fez duras críticas ao colega Ricardo Barros, atual secretário estadual da Indústria e Comércio.
“Ele [Ricardo Barros] foi vice-líder do governo Lula, teve todas as benesses e, de repente, por ocasião da eleição, foi candidato ao Senado e levou o partido a apoiar o Serra. Hoje ele está aí aparecendo na mídia como um dos golpistas, o que me estranha muito. Sempre estive ao lado dele. Por essa situação, o PP do Paraná também está rachado.”
Barros foi procurado para comentar o assunto e não quis polemizar. Apesar disso, a declaração de Meurer aumenta o clima de tensão no partido. Segundo o próprio ex-líder, a crise “não vai acabar bem”.
assim sendo os partidos em geral não prestam…na verdade os partidos e seus estatutos são muito bons o problema são os filiados e suas manias de querer levar tudo na mão grande.
Grandes merdas que esse partidéco rachou, não devia nem ter sido fundado.