O ex-presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, o servidor público federal Marcelino Vieira de Freitas não está para prosa na cruzada contra o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, para definir quem será o candidato a prefeito do PDT. Marcelino listou, num ofício distribuído aos militantes, o nome de cada um dos delegados que vão escolher o candidato a prefeito do PDT e chegou à seguinte conclusão: Mac Donald gasta R$ 42,8 mil todos os meses para manter sob seu controle os nove delegados do partido.
Detalhe: a dinherama toda sai dos sagrados cofres públicos. Se ir um pouquinho mais além, pode-se constatar que pelas contas de Marcelino, Mac Donald está gastando mais de R$ 513,6 mil ao ano do meu, do seu, do nosso dinheirinho para manter o controle da cúpula pedetista. O PDT, segundo Marcelino, tem 830 filiados e apenas nove delegados que decidem por todos. Para que servem os filiados do PDT-Foz?, indaga: “segurar as bandeirinhas do partido nos comícios e gritar ‘viva foz do iguaçu’”, responde.
Para ver o documento em alta resolução clique no
VERDADE SEJA DITA, O MARCELINO É PEITUDO. TÁ MOSTRANDO QUE NEM TODOS NO PDT BAIXA A CABEÇA PRO TROGLODITA.
ISSO AÍ BAGUAL, BRASA NELES.
Não podia ser diferente, o grupo dos nove tinham que escolher o chefinho deles.
Duro é ver a cidade se esfacelando com esta administração maluca deste prefeito. Agora o Chico vai sentir na pele o que é ser executivo. Servidor Público que se diz moralista e no entanto um anti-classe.
e qual é o problema? quando alguem administra algum negocios quem são os contratados? pessoas que acredita-se ser de confiança pow! ou seria melhor dar cargo pra Valdemir prestes de oliveira? que é esse? sei lá