Em encontro com mais de 300 funcionários do Detran, o candidato a vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel disse que, se eleito, será um vice atuante, parceiro do prefeito Greca e que contribuirá com novas ideias para Curitiba. “Quero estar ao lado do Greca, aliando juventude e experiência. Serei um vice-prefeito comprometido com a cidade e que auxiliará o prefeito a administrar a cidade”, afirmou Pimentel.
O evento foi realizado no começo da noite desta quinta-feira (2) no Comitê Central, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Pimentel agradeceu o apoio dos funcionários do Detran. “Com o apoio de vocês, vamos vencer essa eleição. Temos o melhor candidato, que já provou que sabe fazer. Com a convivência, cada vez mais me impressiono com a inteligência e propostas do Greca para Curitiba”, afirmou ele.
Durante o discurso, Greca reafirmou suas propostas para Curitiba e disse que irá devolver eficiência ao trânsito de Curitiba. Ele se comprometeu a integrar Curitiba com a RMC e buscar recursos para construção de trincheiras na Linha Verde. Ele elogiou o trabalho dos funcionários do Detran e lembrou do dia que renovou sua carteira, da agilidade que foi. “Fiz tudo online e só tive que ir em uma clínica para fazer os exames pedidos, foi rápido e muito dedicado o trabalho de todos”, ressaltou.
APOIO – O diretor presidente do Detran, Marcos Traad, elogiou Greca e colocou sua equipe a disposição para auxiliar na elaboração de políticas públicas para o trânsito. “Somos bem estruturados e temos uma excelente estrutura técnica que pode contribuir com suas propostas. Os curitibanos conhecem seu trabalho e estão com saudade de ter um prefeito administrando a cidade”, afirmou.
A servidora aposentada Vanilda Ribas, 63 anos, fez questão de ir ao evento ouvir o Greca falar. “Estou trabalhando de graça para a campanha dele porque acredito que é o melhor para Curitiba. Tem conhecimento e experiência”, afirmou. Ela disse que a cidade está abandonada. “Moro na CIC e naquela época do Greca a cidade era bem cuidada, as praças eram limpas”, afirmou.
Deixe um comentário