Pela primeira vez desde que matou dois jovens em um acidente de trânsito em 2009, no bairro Mossunguê, em Curitiba, o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho falou sobre o caso. Em vídeo no alto da nota, obtido com exclusividade pelo colunista Reinaldo Bessa, da Gazeta do Povo, Carli Filho pediu perdão aos pais dos jovens, entre eles a deputada federal Christiane Yared. As informações são da Banda B.
AQUI para ver a resposta da deputada Christiane Yared
Além do pedido de perdão, Carli Filho diz que se arrepende todos os dias de ter bebido e dirigido e que sofreu muito depois do acidente. Ele assumiu o erro e disse que a partir de agora pretende lutar para evitar que outros jovens façam o mesmo
Confira os principais trechos do vídeo de pouco mais de três minutos:
“Para mim é muito difícil estar aqui agora. Me mantive em silêncio por muito tempo, por medo e insegurança. Fiquei muitos anos confuso com tantos sentimentos diferentes; depressão, angustia e a necessidade de reagir para me recuperar. A repercussão do assunto tomou uma proporção gigantesca, maior do que eu conseguia lidar. Além disso, tentei dar conta da imagem que foi criada, de que sou um assassino e não tenho sentimentos, isso não é verdade…”, iniciou.
“ Eu sinto muito o que aconteceu. Eu errei sim, porque bebi e dirigir. Meu Deus se pudesse voltar atrás. Muito tempo se passou, até estar pronto para falar com as famílias destes jovens, mas agora estou. Nesses sete anos eu amadureci, eu quase morri, foram 14 horas de cirurgia e 74 fraturas…”, continuou.
“Quero deixar dois recados: Desculpa o tempo que fiquei em silêncio e não dirijam depois de beber…”, concluiu.
ATÉ NISSO ELES SÃO BONS!!!