Questionada pelo Boca Maldita de como seria o seu desempenho no Paraná durante a coletiva de imprensa que ocorreu hoje (29) pela manhã na sede estadual do PV, a senadora e pré-candidata a presidência da república Marina Silva (PV-AC) disse qu está extremamente confiante no Paraná e citou o exemplo do candidato a presidente da Colômbia Antanas Mockus, do Partido Verde local, que antes não havia um bom percentual nas pesquisas e hoje é o favorito.
Depois da coletiva a pré-candidata foi conversar com um grupo de manifestantes que são contra as mudanças da legislação ambiental proposta pela bancada ruralista no Congresso Nacional e deu total apoio ao movimento. "Querem destruir o que demoramos 20 anos para conquistar, que foi fruto de muita luta e muita garra." disse a senadora.
Agora ela segue para uma palestra com o setor empresarial na Fiep (Federação das Indústria do Estado do Paraná). Depois, às 18 horas, ela reúne-se com evangélicos e encerra sua agenda em Curitiba numa palestra com universitários na UniBrasil, às 20 horas. Amanhã ela segue para Londrina onde participará da pré-convenção estadual do Partido Verde.
Deixe um comentário