O candidato ao governo do Estado pelo PTC, Tulio Bandeira, foi o entrevistado da última quarta-feira, 20, da série de sabatinas promovida pela Rede Mercosul/Record News. Em uma hora de sabatina, Tulio Bandeira teve a oportunidade de esclarecer alguns pontos de suas propostas como a reforma administrativa, o apoio aos agricultores e maior eficiência dos serviços públicos para a população.
Tulio Bandeira lembrou que é o único candidato ao Governo do Estado que esta fazendo a campanha com recursos próprios. “Eu me propus a usar apenas os meus recursos, da população eu quero apenas o voto. Meu compromisso é com a população”, disse.
Ao ser questionado porque não aceita doações, Tulio Bandeira foi enfático: “Quem contribui com a campanha quer algo em troca depois, eu não quero compromisso com ninguém, só com a população. Ninguém dá nada de graça”, afirmou.
Sobre uma de suas principais propostas, a reforma administrativa na estrutura do governo do Paraná, Tulio Bandeira confirmou a diminuição de secretarias – das atuais 29 para 12 – e também dos cargos comissionados, dos atuais 3 mil, para 800.
Mudança – O candidato do PTC ressaltou que sua candidatura parte de um desejo de mudança do eleitorado paranaense, já que o estado é governado há 32 anos pelos mesmos grupos políticos. “Vivemos há 32 anos em um curral eleitoral, com as mesmas três famílias se revezando no Poder, e por isso, estou à disposição do povo paranaense”.
Nas considerações finais da sabatina, Tulio Bandeira mandou um recado para a população: “Quero que a população paranaense tenha cuidado com candidatos com propostas mirabolantes”.
A transmissão da sabatina foi ao vivo e por uma hora a diretora de Jornalismo da emissora, Ligia Gabrielli, o colunista da Rede, Eduardo Simões, e os jornalistas de política Roger Pereira e Elizabete Castro, do portal Vanguarda Política, entrevistaram o candidato, que foi assistido por uma plateia de alunos da PUCPR e da Uninter.
A íntegra da sabatina estará disponível no portal Vanguarda Política, no endereço vanguardapolitica.com.br
Deixe um comentário