Esta é do blog do vereador Roerto Aciolli (PV). No jantar de independentes na noite de quarta-feira (11), os edis dedicaram boa parte do tempo para esculachar um colega apelidado de "louco" ou "bobo da corte". Quem será a criança? O blog aproveita para dar as iniciais do principal suspeito: o neotucano Professor Galdino. Confiram:
Bobo ou louco? – De olho no jogo do Palmeiras contra o Sport Club do Recife, que terminou em 2 a 2, ontem à noite, os vereadores não contaram piada, mas deram muitas gargalhadas com alguns personagens que a Câmara Municipal de Curitiba mantém. Um deles, já apelidado de louco ou bobo da corte, por suas intervenções confusas ou atitudes midíaticas, foi citado em cinco minutos de conversa. O que mais rendeu discussões calorosas foi a postura da maioria dos vereadores que busca a seriedade e a ética na CMC.
CONCORDO PLENAMENTE COM O BOCA, O PROFESSOR GALDINO É DISPARADO O BOBO DA CORTE DA CÂMERA. SÓ FALTA AMARRAR UMA MELANCIA NO PESCOÇO.
Olhando este tal de Galdino em tudo lugar que ele aparece, não dá prá entender como alguém vota numa criatura destas. É um lixo ambulante.