Paulo Henrique Amorim, Conversa Afiada
O que ele fazia com os investigados?
O Conversa Afiada reproduz o item #37 do documento em que a Juíza Bernardes aceitou o jabuti para vasculhar a empresa do filho do Lula:
DETERMINO que a autoridade policial providencie vista dos autos ao MPF (17.1) para que possa acompanhar as medidas ora deferidas e também (17.2) para que informe o juízo acerca das providências tomadas para esclarecer: (17.2.1) em que circunstâncias ocorreu a visita realizada por Reinaldo de Almeida Cesar Sobrinho, Delegado de Polícia Federal que já atuou no Núcleo de Inteligência Policial, ao investigado FERNANDO CESAR DE MOREIRA MESQUITA; (17.2.2) o fato de ter sido encontrado, na residência do investigado ALEXANDRE PAES DOS SANTOS, Relatório de Inteligência Policial da Polícia Federal (fls. 541/545);
A Juíza manda aí o Ministério Público Federal investigar o contato do delegado Reinaldo Sobrinho com investigado na casa de outro investigado.
Como é que é que?
Quem é o desatento delegado, que foi convocado para a força tarefa para investigar a Zelotes e que, em vez de vasculhar a Globo (RBS), vai atrás do auxiliar do Vanderlei Luxemburgo?
E se mete com investigado na casa de investigado?
Pra tratar de futebol americano?
Comentar o Super Bowl?
O delegado servia na Superintendência da PF do Paraná, onde a turma grampeia mictório de preso!
Viva a PF republicana do zé da Justiça.
De lá foi para a Zelotes.
O desatento delegado Sobrinho aparece também numa gravação da turma do notável empresário Carlinhos Cachoeira.
A Zelotes não encana empresário.
Mas se prepara para prender o filho do Lula e destituir a Dilma.
Com a notável contribuição do delegado Reinaldo Sobrinho.
O que o MPF fará para cumprir essa determinação da Juíza?
Provavelmente nada.
O MPF se afogou nas águas turvas de Furnas!
Veja os documentos:
Atualmente o delegado Dobrinho está lotado na Superintendência da PF em Curitiba.
Reinaldo de Almeida Cesar Sobrinho – De Abr/2010 a Fev/2011
Reinaldo de Almeida Cesar é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Ingressou na Policia Federal como delegado, em 1997 e está na ativa, posicionado na Classe Especial. Entre outras atividades, chefiou a Divisão de Cooperação Policial Internacional (Interpol) e foi instrutor de Policia Judiciária, na Academia da PF. Foi chefe da Assessoria Parlamentar da Policia Federal na gestão Agilio Monteiro Filho e atuou como porta-voz da Polícia Federal durante a gestão Armando Possa. Integrou o Gabinete de Crises da Presidência, no primeiro governo Lula e coordenou a missão de segurança prevista pela lei eleitoral, para o candidato do PSDB à presidência da República, nas eleições de 2006. Atuou como presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) de abril de 2010 até abril de 2012.
Deixe um comentário