Beatriz da Silva
Estava passando de carro quando vi a manifestação. Eram aproximadamente 80 estudantes, não 300 como diz o policial. Todos estavam correndo muito e a polícia atrás batendo com os cacetetes. Vi vários estudantes tentando se defender e falar com os polciais que nem ouviam, só batiam mais. Cheguei no meio da confusão então não sei como começou. A única coisa que eu sei é que o que os policiais fizeram não é, definitivamente, maneira de conter uma manifestação, especialmente de manifestantes de 16, 18 anos.
Jango
Esses guardas (!) encorporaram "tropa da elite" contra estudantes ? E contra a criminalidade em vez do cacetete usam o comunicador. É brincadeira ?
Diego F
ABSURDO!!!! NAO CONCORDO COM TANTA AUTORIDADE DADA A PESSOAS SEM PREPARO, ALEM DE MAU EDUCADOS, ACHO QUE A POLITICA DE SEGURANCA DEVIA SER AVALIADA, AGORA VIOLENCIA NAO DA, GUARDA MUNICIPAL NAO PODE FAZER TANTO, ACHO QUE NEM ANDAR ARMADO DEVIAM. ESPERO Q SEJA FEITO ALGO. TODA MANISFESTAÇÃO E VALIDA. SO NAO VALE VIOLENCIA!!!!
Alborghetti
a guarda municipal só não é mais inútil por falta de contingente. e agora além de inútil, covarde. quando corria dos verdadeiros vândalos porquê não portava armas era uma coitadinha, e agora que tem poder de fogo parte pra cima da criançada. desde quando uma manifestação estudantil é contida dessa forma? isso é surreal, inaceitável, um escândalo. se haviam baderneiros na manifestação, seria correto que fossem detidos, mas não é de se aceitar que estudantes sejam primários sejam espancados por uma pseudo-polícia de enfeite sem formação nenhuma nem para cuidar de uma estação tubo. espero que a imprensa faça marcação em cima do caso e que os agressores sejam identificados, punidos e desligados da corporação, pois funcionários públicos inúteis são até aceitáveis, mas irracionáis não! não!
Deixe um comentário