É realmente uma vergonha a política de trato com os movimentos sociais por parte dos gestores da prefeitura de Curitiba. Fala-se de Curitiba humana, mas os cacetetes dos guardas municipais comem solto contra aqueles que tem outra pensamento para nossa cidade. FORA BETO RICHA!! – Amarelo.
Gleisi,mais surra,pauladas,da guarda municipal,eu ainda estou com nó na garganta,quando bateram nos sem teto,e queimaram os seus pertences,tudo por richa politica,só pq a presidente de bairros a força de um poder maior apoiou LULA e não Alkmin,isso é um absurdo,será esse o Prefeito, que os vereadore que o apoiam gritam na camara municipal que é o melhor prefeito do Brasil,??Deus queira que não,pq se todas os prefeitos forem igual a ele,coitada de nossa gente. se ele é o melhor do Brasil!!! como não seria os outros? – Angela Maria.
Para estes neofascistas emplumados a luta da sociedade civil organizada ainda é caso de polícia. Aonde faltam os argumentos e a democracia paticipativa sobram cacetetes! – Antonio.
Os mesmo servidores que tiveram um aumento (reajuste…) de 6% reprimem seus filhos, estudantes, que cobram da administração pública municipal o direito de acesso à educação pública, GRATUITA, e de qualidade. De concreto, temos na capital a educação pública… lutamos pela gratuidade e pela qualidade do ensino…. Por uma nova administração, sintonizada com os movimentos sociais e que responda com ações práticas e concretas às demandas do povo Curitibano. FORA AO CONTINUÍSMO… SIM À UMA NOVA CULTURA POLÍTICA!!!! – Emmanuel Peixer.
Deixe um comentário