A Seleção Brasileira mais uma vez nos colocou no topo do ridículo. Fomos eliminados na primeira fase da Copa América do Centenário. Logo a equipe da camiseta amarelinha que tantos títulos nos deu no passado. Mas também, quem foi o pilantra que nos colocou no grupo com seleções poderosíssimas como Haiti, Equador e Peru. Fizeram um disparate, contra nossa pátria de chuteiras.
O que nos conforta é ver o discurso de revolta do nosso glorioso Dunga afirmando que a culpa foi do árbitro, que não anulou o gol peruano. Claro que a culpa é dele, afinal, o time estava “preparado” taticamente.
Nosso pobre Dunga não poderia imaginar tamanha falcatrua. Ainda bem que nesta segunda-feira (13) veio a público o poderoso coordenador de seleções, as de base também, Gilmar Rinaldi, para defender o “trabalho” feito até aqui.
“Na minha avaliação, estamos no caminho certo”, disse Rinaldi. Que caminho é este, afinal?
A tradição de participar de todas as Copas do Mundo do Futebol, com a de 2018 na Rússia se aproximando, com esta turma, está muito perto de virar fumaça. A parte boa é que a família continua bem e faturando, a família do Del Nero e companhia, claro.
Deixe um comentário