Ação ocorreu na madrugada de domingo (16), a 200 metros de um posto policial. Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos arrombados
Da Gazeta do Povo:
Na madrugada de domingo (16), em Tunas do Paraná, na região metropolitana, a 80 km de Curitiba, uma quadrilha formada por dez pessoas fechou a cidade e arrombou as duas agências bancárias do município. Por volta das 3h30 da manhã, a quadrilha iniciou o bloqueio das entradas da cidade, com tábuas e pregos retorcidos para evitar que veículos pudessem se aproximar.
Havia dois policiais militares em regime de plantão no município, no entanto, eles não puderam reagir diante do armamento pesado da quadrilha, que de acordo com informação do telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, era composto por fuzis. O posto policial da cidade fica a 200 metros do local onde os bandidos fizeram o bloqueio.
Enquanto um grupo evitava que as pessoas chegassem perto das agências, outro invadiu o Banco do Brasil e o Bradesco na cidade. Usando um maçarico, os bandidos arrombaram os caixas eletrônicos e roubaram o dinheiro que estava disponível.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário