O Grupo de Diligência Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu prendeu três adolescentes, de 17, 16 e 15 anos, suspeitos de participar de diversos roubos a residências na cidade. O grupo, que ficou conhecido como "quadrilha da roleta-russa", amarrava, torturava e ameaçava as vítimas com um revólver para conseguir informações sobre bens e dinheiro.
"Devido à extrema violência usada, vínhamos tratando essas capturas como prioridade", disse o delegado-chefe da 6.º Subdivisão de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin. Os garotos confessaram os roubos a três residências no bairro Conjunto A, mas só dois admitiram ter feito roleta-russa com as vítimas. "O revólver utilizado na tortura estava carregado e o adolescente de 15 anos usava cocaína antes dos crimes", relatou o delegado. (CLIQUE AQUI para ler a íntegra da matéria)
isso acontece na frontera ! onde as crianças esquecem de serem crianças e fazem coisas absurdas ! vjo pelo meu filho msmo quando moravamos ai as brincadeiras dele era policia ladrao da tiro hje 2 anos em campo mourão ele joga bola solta pipa e uma criança com a cabeça de criança ….