Essa é para por fogo na fornalha. Em entrevista à articulista Roselia Abrão, do Hora H News, o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, revelou a "fonte" do presidente dos tucanos no Paraná, o deputado Valdir Rossoni. Rossoni, nas últimas cinco semanas, vem anunciando que o senador Osmar Dias (PDT), "estava" prestes a anunciar que vai em busca da reeleição e abraçar o projeto do ex-prefeito de Curitiba Beto Richa.
Aliás, isto até rendeu uma desautorizada de Osmar para Rossoni, em mídia nacional (leia nota abaixo). Então, o "porta-voz" de Osmar para Rossoni, nada mais é que o presidente estadual do PDT, o deputado Augustinho Zuchi. É, o Zuchi, fiel escudeiro do senador. Aliás, isto o Boca já havia alertado Osmar a algum tempo. Sei lá! Confiram a nota da Roseli:
Prá atrapalhar as negociações – O presidente do PMDB paranaense, deputado Waldyr Pugliesi, relatou que pouco antes da reunião entre Pessuti e Osmar recebeu um telefonema do deputado Augustinho Zucchi, relatando que “as coisas estariam finalizadas” e que Osmar “seria candidato ao Senado na chapa de Beto Richa”.
Para Pugliesi, não resta dúvida que foi “uma tentativa de atrapalhar” as negociações com o PMDB.
— Anunciaram a capitulação do Osmar na tentativa de nos fazer arriar as armas, lamentou. Zucchi, que é presidente do PDT paranaense, seria o candidato a vice de Beto Richa no caso de uma aliança com o PSDB.
Deixe um comentário