“O Waldyr Pugliesi será presidente do partido até o fim do mandato para o qual foi eleito. Vamos parar com essa história”, disse o líder do governo, Luiz Claudio Romanelli, em resposta ao movimento que pretende convencer Pugliesi à renunciar a presidência e repassá-la ao governador Roberto Requião.
Romanelli não fala sozinho. Tanto as bancadas de deputados estaduais e federais apóiam a permanência de Pugliesi no comando da sigla.
“Se tem a tropa de choque de Requião, também a tropa de choque dos deputados. Vamos participar dessa reunião e defender a permanência de Waldyr na presidência do partido”, disse um peemedebista sobre a reunião de amanhã (11), às 19h, na sede do diretório municipal.
CARO SENADOR. AQUÍ VAI A LISTA DA “TURMA” DO LERNER QUE VOTOU PELA VENDA DA COPEL. NÃO FOSSE A AÇÃO RÁPIDA E CORAJOSA DA PASSEATA LIDERADA POR V. EXCIA, PELO SENADOR OSMAR DIAS E PELO VICE-GOVERNADOR PESSUTI, A “NEGOCIATA” TERIA TIDO ÊXITO E A COPEL JÁ NÃO SERIA NOSSA. O CLAMOR VINDO DAS RUAS PRATICAMENTE O BRIGOU O JUDICIÁRIO A CANCELAR A AUTORIZAÇÃO, QUE TEVE O RESULTADO DE 27 VOTOS A 26 A FAVOR DA VENDA. A LISTA DOS “VENDILHÕES”: ADEMAR TRAIANO, CARLOS SIMÕES, LUIZ ACCORSI, VALDIR ROSSONI, ( LÍDER DO LERNER NA ASSEMBLÉIA E QUE COMANDOU A VOTAÇÃO ), CUSTÓDIO DA SILVA, BAZILIO ZANUSSO, LUIZ FERNANDES LITRO, CLEITON QUIÉLSE, DURVAL AMARAL, ELIO RUSH, NELSON GARCIA, PLAUTO MIRÓ GUIMARÃES, NELSON TURK, CEZAR SELEME, DUILIO GENARI, FERNADO RIBAS CARLI, EDNO GUIMARÃES, GERALDO CARTÁRIO, LUIZ CARLOS MARTINS, DIVANIR BRAZ PALMAS, RICARDO MAIA, HIDEKAZU TAKAIAMA, MILTINHO PUPIO, ANTONIO CARLOS BELINATI, LUIZ CARLOS ALBORGUETTI E MOYSÉS LEONIDAS. O DEPUTADO BETO RICHA NÃO VOTOU NESSA, EMBORA SEJA DA MESMA TURMA (ERA VICE-PREFEITO DO CASSIO) MAS, VOTOU PELA VENDA DO BANESTADO.
1. Agora, a população está começando a entender o que realmente está acontecendo na política do Estado. Pasmem, senhores eleitores do Parana. Vou citar os nomes que votaram na indicação do Beto, para concorrer ao Govêrno. Novamente aparece o VALDIR ROSSONI comandando. Além dele, DESSA LISTA votaram para o BETO: ADEMAR TRAIANO, LUIZ ACCORSI, LUIZ FERNANDES LITRO, NELSON GARCIA E MILTINHO PUPPIO, TODOS HOJE DEPUTADOS DO PSDB. O NISHIMORI, E O BIER, QUE TAMBÉM VOTARAM NO BETO NÃO ERAM DEPUTADOS NA ÉPOCA. Por acaso vocês estão achando alguns deles na lista que vendeu a Copel? Não é a mesma turma? Não é a turma do Lerner que vendeu a Copél? O Beto não representa esse grupo faminto como chacais, em busca da carniça? SE, O LERNER VENDEU A COPEL, O BETO VENDERIA O ESTADO. CUIDADO POVO. ESSES URUBÚS ESTÃO ESVOAÇANDO SOBRE NOSSAS CABEÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!