Uma pequena mostra de tudo o que o Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado dentro da área de Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, tem a oferecer para tornar o agronegócio do Brasil ainda mais próspero estará disponível na 32ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro em Cascavel. Informações Raciel Rocha, GDia.
Além de toda a tecnologia e inovação dos projetos do Parque Tecnológico, que possui uma expertise de mais de 16 anos de atuação, atendendo principalmente a maior geradora de energia elétrica do mundo – a Itaipu, o estande do PTI, no espaço do Show Rural Digital, reunirá projetos e soluções de empresas incubadas e do Centro Internacional de Energias Renováveis (CIBiogás), que compõem o ecossistema do Parque e também têm uma atuação voltada ao agronegócio.
Em 2019, o Parque Tecnológico iniciou um processo de reestruturação – alinhada às diretrizes de austeridade do general Joaquim Silva e Luna, diretor-geral brasileiro da Itaipu – e adotou um novo planejamento estratégico, em que o Agronegócio está entre as quatro vertentes de atuação do Parque, juntamente com Energias, Segurança de Infraestruturas e Turismo e Cidades.
Deixe um comentário