Os gurus do PTB de Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com Paraguai e Argentina, estão falando pelos cotovelos. Segundo um atento petebista da velha guarda, o atual comando italiano do partido faz e desfaz porque segundo os mesmos, estão com as "costas quentes" junto à Executiva Nacional, comandada pelo ex-deputado federal Roberto Jeferson, aquele que precisou renunciar para não ser cassado pelo envolvimento no escândalo do mensalão.
Em breve novas informações sobre o imbróglio da convenção segunda-feira (30), que está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado-chefe da 6ª SDP, Márcio Amaro, deverá ouvir nas próximas horas o secretário-geral do partido, Eduardo Luiz Silva, denunciado pelo desaparecimento da ata da convenção, a nova ata sacramentou a aliança do partido com o candidato a prefeito Reni Pereira (PSB). Do outro lado da trincheira o "advogado do bem" Sidnei Prestes tentando levar o PTB para o projeto de reeleição do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT). Isso é campanha!
Mas é claro que eles tão com as costas quentes, afinal, com tanto de grana que o robertão mensalão roubou do país. Agora, vai ser difícil ver esta briga, é o sujo falando do mal lavado. hahahah
O PTBistas locais tem costas quentes sim, o Dudu o italiano…agora vamos ver como o “advogado do bem” vai fazer pra entregar o que vendeu! O Paulo já avisou se o Sidnei não entregar o partido vai perder a teta da Aliaça Jovem eainda devolver a pecunia dos utros membros que tambem entraramna folha da prefa!
“CHEGUEVARA ARRAJOU EMPREGO DE MARIDO. QUEM SUSTENTA ELE É A FATIMA, SERVIDORA CONCURSADA. ELE NUNCA TRABALHOU, SÓ ARRANJA CONTAS PRA ELA PAGAR. SERVIÇO Q É BÃO NECAS. PREGUIÇOSO QUE SÓ. VAI PEDIR DINHEIRO PRO SOGRINHO EM IBIPORÃ. FAÉ PASSOU TUA FITA.”