O deputado do PSDB do Paraná, Paulo Litro, afirmou que o PT e o ex-presidente Lula estão fazendo “show de horrores” com o depoimento que o petista prestará ao juiz Sergio Moro nesta quarta-feira, 10, em Curitiba. Paulo Litro sustenta que PT e aliados transformaram um processo comum na justiça “em show midiático”. “Sabe-se que mais de 50 mil pessoas estarão em Curitiba, nesta quarta-feira. Mais de 50 ônibus estão à caminho e 20 já estão aqui, vindos de muitos estados. Agora, eu pergunto: essas pessoas não trabalham?”, questionou.
“Em uma quarta-feira, no meio da semana, essas pessoas se deslocam de outras cidade para fazer manifestações em Curitiba. Será que essas pessoas não trabalham? Lembro dos movimentos do ano passado, pró- impeachment, que aconteciam aos domingos, dia de descanso dos que realmente trabalham para não atrapalhar o comércio e muito menos os trabalhadores”, completou o deputado.
Segundo Paulo Litro, mais de 10 ruas da capital paranaense estão bloqueadas total ou parcialmente e um forte esquema de segurança teve que ser montado, além da utilização de dois helicópteros. “As manifestações desta quarta-feira, causarão grandes transtornos para a população de Curitiba. Isso é lamentável”.
Paulo Litro adiantou ainda que alguns políticos que deveriam estar em Brasília trabalhando, estarão nos atos de apoio ao ex-presidente Lula. “Alguns deputados e senadores que deveriam estar trabalhando em Brasília, estarão presentes em Curitiba. Não trabalhar, inclusive, parece motivo de orgulho para essas pessoas. Mas não me espanta, pois tiveram um grande exemplo, que é o ex-presidente Lula, que não é muito afeito ao trabalho”, disse.
Paulo Litro é deputado estadual pelo PSDB do Paraná. Foi eleito em 2014, com 60.918 votos. É presidente da Comissão de Direitos da Juventude na Assembleia Legislativa do Paraná.
Deixe um comentário