O Partido dos Trabalhadores do Paraná, seguindo uma orientação da direção nacional, divulga nota pedindo que os militantes e simpatizantes das causas populares não saiam às ruas para o enfrentamento com as forças de direita que pretendem se manifestar no próximo dia 13. A orientação é para que os militantes do partido protestem nas redes sociais no domingo.
Temendo que confrontos sejam forjados, o preside do PT do Paraná, deputado federal Ênio Verri, afirma que a hora exige bom senso. “Nós não podemos ir para as ruas. Não podemos criar o enfrentamento, que é o que a direita mais quer nesse momento. O que eles mais desejam é que algum petista seja preso ou que alguém se machuque”, alertou.
O Partido dos Trabalhadores participará, de forma organizada, das manifestações convocadas pela Frente Brasil Popular nos dias 18 e 31 de março. No dia 18, a concentração será em Curitiba e no dia 31, em Brasília.
“É importante ter claro que a nossa luta de rua é contra essa elite que quer derrubar a presidenta Dilma e prender o presidente Lula. Temos que estar organizados. Dia 13 de março, contamos com todo mundo nas redes sociais denunciando o que essa elite está fazendo no nosso país”, finalizou Verri.
Deixe um comentário