A tese de aliança do PT com o PDT de Foz do Iguaçu já foi descartada pelos petistas. A proposta de André Alliana, Joel de Lima, Eduardo Borges, Pedro Tonelli e Nilson Brecher foi derrubada pela executiva estadual. O PT de Foz vai de candidatura própria. Os dois candidatos são Dilto Vitorassi e André Alliana. O partido escolhe neste domingo (13) os delegados para o encontro municipal do próximo domingo (20) que definirá a linha política nas eleições municipais de 5 de outubro.
Bateram os últimos pregos no caixão da reeleição do Prefeito Perfeito. Sem o tempo do PT e tendo contra si a verborragia de Vitorassi e a postura agressiva com a qual deverá vir o PMDB aposto que o a canddatura do Paulo começará a fazer água de imediato. Vamos ver os ratos sairem correndo e abandonar o barco do ratão -mor!
Por Favor! Onde que o André Aliana tem força ou voto pra se aventurar a sair a alguma coisa! Ele tem que calcar a sandalha da humildade e TENTAR se eleger vereador e olha lá ainda se cosegue! Pois o mesmo que ele está traindo agora o colocou embaixo do braço e não se elegeu na passado! ACORDA MENINO!
vc ainda não mostrou pro que veio! Vai com calma que sua hora chega!