PMDB se afasta de acordo com o PT para 2010 – O presidente Lula recebeu ontem à noite uma notícia para ele preocupante: neste momento, segundo estimativas das principais lideranças do partido, cerca de 60% do PMDB não estão dispostos a formalizar aliança com o PT para 2010. Em todos os estados PT e PMDB querem disputar os governos locais e reivindicam a marca de ”candidato do Lula”. A confusão é grande do Amazonas ao Rio Grande do Sul.
Novidade – Lula desconhecia o problema. No fim de semana chegou a declarar que ”estava próximo o acordo entre PT e PMDB para 2010”.
Ferida fatal – O desentendimento PT-PMDB ”fere de morte a candidatura de Dilma a presidente”, afirmou a esta coluna um experiente senador do PMDB.
da coluna de Claudio Humberto desta terça-feira (12).
É isso mesmo.
Gostei da atitude do PMDB, chega de tentar ajudar alguém que só tem gogó né seu presidente?
Agora é hora de mudar a política brasileira, pois o nosso pais não esta em crise e sim esta é sufocado. É uma vergonha o tanto de impostos pagos e nada é feito em melhoria para a população. Chega de discursos e viajens sem fins lucrativos e PT saudação.
Abraços.
Ô partidinho ingrato esse PMDB do Reka. Deveria se lembrar que em dois segundos turnos o PT tirou o gogó dele das cordas do patíbulo eleitoral, foi ou não foi? Agora numa demonstraçao de incoerencia vem com esse namoro incestuoso com a oligarquia empresarial paulista do ex Ministro da Saúde que detonou os porquinhos por causa da influenza…Parece que o Reka tá a fim de ajudar para tambem construir metrô em Curitiba, espero que tambem não desabe como aconteceu em Sao Paulo.