Urtigão meu amor – A atração que o PT do Paraná sente pelo senador Osmar Dias como candidato ao governo em 2010 está ficando i-rre-pri-mí-vel! Todo dia tem petista carente declarando amor e dedicação. Mais um pouco e essa carência vira grude, e aí o senador pode começar a tripudiar. Carência demais enjoa qualquer um.
Outra adesão – Um dos mais fiéis e próximos assessores do senador Álvaro Dias era o Lúcio Cioni, lá de Umuarama. Acompanhou-o durante todo o governo e continuou a trabalhar ao lado dele por muitos e muitos anos. Agora, perfila ao lado de Osmar Dias. Da colunista Ruth Bolognese em O Estado do Paraná.
Olha sincemente as eleições de 2010 vai ter um monte de candidato se dando de bom samaritano, as atuais senadores nenhum leva meu apreço, pois lembro bem quando o então grande presidente da republica, Luiz Inácio Lula da Silva, inventou uma tal de Febre Aftosa que estaria mantando os gados e abrinco área de risco aqui no nosso grande Paraná, ele junto ao ministério da Agricultura, sacrificarão muitas cabeças de gado, antes mesmo de sairem os resultados dos exames que no qual depois de três meses derão negativos, ou seja, não existia a tal doença nos gados, e quem saiu perdendo foi os criadores de gados nessa história gente trabalhadora e que sempre honra seus compromissos, sem falar na grande caída da exportação de carnes que tinhamos como rancking no Brasil que era aqui no Paraná e na ocasião nenhum dos senadores que hoje estão lá em Brasilia derão a cara a tapa para defender seu estado. Apenas o Governador sozinhu garantiu que não existia nenhum indice ou foco da doença e que todos os criadores sempre forão orientados e fiscalizados pela Secretaria de Agricultura do Paraná. Por isso que admiro muito o Requião, home valente e enfrenta tudo de frente, sem falar que é verdadeiro e correto. Agora com certeza o seu vice se Deus quizer continuará o belo trabalho que o Requião vem desenvolvendo aos longos dos seus três mandatos no Paraná.