Caminha a passos largos o troco que o super-secretário de Governo de Foz do Iguaçu Carlos Duso prepara para o presidente municipal do PT, Pedro Tonelli. De acordo com fonte próxima a Duso, que após algumas doses solta a língua, o retorno do secretário será discutido em reunião da executiva às 19h desta segunda-feira (19), na nova sede do diretório, na Avenida República Argentina.
Porém os planos do diretor da Secretaria de Meio Ambiente, o petista Nilson Brecher, não serão tão fáceis assim de serem concretizados. Escalado para a missão, Brecher não contava qwue para Duso retornar é necessário que o mesmo seja ungido pelo diretório.
Esta hipótses porém parece pouco provável. Caso a opção seja via nacional, o mesmo poderá ficar de fora das próximas eleições e adiar seu sonho de chegar à Câmara dos Deputados. Duso, conforme adiantou o Boca Maldita, está tiririca da vida com Tonelli porque o mesmo está sendo assediado para assumir seu posto na segunda gestão do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).
O GAGAGO DO POSTO NUM DA PONTO SEM NÓ
TA DO LADO DO TODO PODEROSO PATO DONALD E COM O FILHO DO LADO DO BUDA.
COMO O CARA É O REIS DAS ARTICULAÇOES SABE AGRADAR AO GOD E AL DIABLO AO MESMO TEMPO SEM PERDER A POSÊ.