A cúpula do PT paranaense dá como certa a candidatura do diretor brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek, à sucessão do prefeito Paulo MacDonald Ghisi, em Foz do Iguaçu.
Numa reunião realizada na manhã desta segunda-feira, ao traçar o mapa eleitoral do Paraná, a executiva petista colocou Foz do Iguaçu na lista dos grandes centros onde o partido tem grande chance de vencer as eleições municipais do ano que vem.
Recentemente, um assessor de Samek disse ao blog da jornalista Roseli Abrão que o petista condiciona sua candidatura à prefeitura de Foz do Iguaçu ao seu substituto na Itaipu Binacional.
Que ele só aceitaria deixar o cargo caso o indicação recaísse sobre um aliado, já que Samek precisaria da Itaipu para fazer a “transformação” que Foz precisa.
Seria a melhor solução para que Foz do Iguaçu continue pela ruta de progresso em que a coloco o Prefeito Paulo.
Vamos que vamos.
meu deus de onde vc tirou esta besteira? que ruta que a cidade esta? só se for em direção ao abismo…tomara que o eleito mude esta rota pelo bem da cidade e por seu progresso que esta estagnada politca e economicamente…deve ser um dos comissionados dele…
tomara que isto de certo..estamos empenhados nesta candidatura dele…