O senador Álvaro Dias, que trava uma luta quase utópica com o prefeito de Curitiba Beto Richa para ser o candidato tucano ao Governo do Estado, aceitou o convite do colega de partido, o prefeito Pedro Wosgrau para uma visita em Ponta Grossa, na região central do Paraná. Álvaro foi até a cidade, na sexta-feira (23), para entrevistas e palestra na Faculdade, mas acabou encontrando a cúpula do PT do Paraná – deputado Péricles de Mello, o secretário de Agricultura Valter Bianchini e o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), marido da presidente do PT do Paraná, Gleisi Hoffmann.
Será que os petistas querem agora o outro Dias, já que as negociações com o senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, não estariam deslanchando? Ou tudo não passou de uma mera coincidência? Confiram o registro do encontro no twitter do senador:
O Prefeito Pedro Wosgrau tem planos para melhorar o Parque de Exposiçao de Ponta Grossa que poderá futuramente sediar grandes eventos.
Na abertura / Estive c/ Prefeito Wosgrau,Dep.Pericles,PT,Seretário da Agricultura do Estado,(PT) Ministro Paulo Bernardo,PT,
Cheguei a P.Grossa ontem no final da tarde, gravei dois programas de TV(Adhail Ingles e Joáo Barbiero)proferi palestra na Fac.
O Álvaro é muito mais preparado que o Osmar truculento. Só que o Beto Richa e o Rossoni já engessaram todos os tucanos. Já era senador.
na minhã opinião tudo não passou de coincidência, afinal, era um evento público. o álvaro e os petistas não se bicam em brasília e não iriam se bicar por aqui, né?