A Executiva Estadual do PSDC decidiu pela destituição do diretório do partido em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A informação é do blog Garganta do Diabo. A iniciativa teria sido motivada pelo comportamento do candidato do prefeito em 2008, o cargo de confiança do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), Anderson Chichonski.
Na campanha eleitoral do ano passado, Chichonski atuou como laranja de Mac Donald para atacar o ex-prefeito Sâmis da Silva (PMDB), fato que o tornou conhecido como o "Rudi Linto" do prefeito, em alusão a um antigo laranja eleitoral, criado para atacar o ex-prefeito Dobrandino da Silva (PMDB).
ESTE CARA FOI O RUDI LINTO DO PATO DONALD NO ANO PASSADO. FEZ TANTA SUJEIRA QUE ACABOU ENGAMBELANDO A POPULAÇÃO. ACORDA FOZ.
O Adilson ‘Rudi Linto’ Chichoski nem precisa se preocupar, afinal, já tá com o empreguinho garantido por mais três anos e meio. Já pensaram se o TRE fiscalizasse prá valer? Iriam descobrir a marmelada do Méc.
Foi um bom trabalho realizado, mostrou que o Samis n tinha condições morais para ser eleito, enterrou os Silva, parabéns ao Chicoski
TEM UNS LOKI PRÁ TUDO MESMO. O PAULO NÓIA TÁ ACABANDO COM A CIDADE E ELES AINDA FICAM BATENDO PALMINHAS. É UM BANDO DE JAGUARA QUE SÓ SABE MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA.
O Anderson rudi linto, ta trabalhando na secretaria de esportes e ganhando como DIRETOR, isso foi tudo armação do paulo e sua corja, PROMOTORIA deve investigar tudo isso….. a palhaçadas deles….