Por Euclides Lucas Garcia, na Gazeta do Povo:
O senador Flávio Arns (PSDB-PR) corre o risco de ficar de fora da briga para se reeleger a uma das duas vagas ao Senado que estarão em disputa em 2010. Ontem, o presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni, divulgou uma lista apresentando os novos filiados que são pré-candidatos a deputado federal e estadual. O nome de Arns, que se filiou ao PSDB na semana passada, aparece no documento ao lado de outras 23 pessoas.
Se disputar uma cadeira de deputado, Arns não poderá concorrer à reeleição ao Senado. Rossoni e o senador, no entanto, negam que tenham discutido uma eventual candidatura e garantem que isso só será definido após a convenção tucana no ano que vem.
O cenário dentro do PSDB, porém, é desfavorável à candidatura de Arns ao Senado. Há três semanas, os tucanos lançaram dois pré-candidatos a senador: os deputados federais Gustavo Fruet e Alfredo Kaefer. Arns, que deixou há pouco tempo o PT, teria de ceder aos filiados mais antigos. (Leia mais)
Se eu fosse do PSDB, não daria legenda nem para ele disputar como síndico. Este padreco é o maior traíra da política. VEste batina prá enganar e botar o boi prá dormir.
kaefer para senador ?deve ser piada….vou rir ….kakakakakakakakakak. protnto ,agora fala seriu.
Prá mim o sacrossanto não se elege nem deputado estadual. Não correspondeu ao mandato que o povo lhe deu e agora quer, numa jogada partidária, voltar as esferas do poder. Sai fora Asno.