O PSDB-PR confirmou nesta quarta-feira (1/8), durante convenção estadual, a candidatura do presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR), Marcello Richa, a deputado estadual pelo partido.
“Fico muito feliz em poder colocar meu nome à disposição da população. É o início de uma nova caminhada que desejo realizar sempre próximo das comunidades para que, em conjunto, possamos construir políticas públicas que atendam os anseios e realidade de cada região”, disse Marcello Richa.
Com um longo histórico na política partidária, em que foi presidente da Juventude do PSDB Nacional, e na gestão pública, sendo duas vezes secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) de Curitiba, Marcello Richa ressaltou a capacidade de transformação social da política.
“Quando realizadas com seriedade, diálogo e união de esforços, as políticas públicas mudam vida, melhoram estruturas e criam oportunidades para o desenvolvimento pessoal e social das pessoas”, afirmou o tucano.
Ressaltou também que, como presidente do ITV-PR, teve a oportunidade de percorrer todo o estado, conhecer diferentes realidades e contribuir para a formulação de planos de gestão municipais.
“O desenvolvimento do estado depende do fortalecimento dos municípios. O Paraná é repleto de potencialidades e precisamos valorizar essas características para fortalecer nossa cultura, estrutura e economia por meio da união de esforços entre poder público, sociedade e iniciativa privada.”
Apoio
O prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, prestigiou a convenção e elogiou o trabalho realizado por Marcello Richa ao longo dos anos. “O Marcello tem uma grande capacidade para construir e aprimorar projetos que vão de encontro com as demandas das comunidades. Tenho certeza que será um deputado municipalista e que trará grandes avanços para o estado.”
“O Marcello trabalha sempre em sintonia com a população e na busca pela melhoria da qualidade de vida. Fez um trabalho excepcional na Smelj e com certeza fará muito mais na Assembleia”, disse o vereador de Curitiba, Thiago Ferro.
Deixe um comentário