O PSDB e PMDB de Foz do Iguaçu podem caminhar juntos nas eleições de 2010. Além do convite do prefeito de Curitiba, Beto Richa, ao ex-prefeito de Foz, Sâmis da Silva, o presidente dos dois partidos, Djalma Pastorello (PSDB) e Sérgio Beltrame (PMDB) estiveram nesta segunda-feira (25) em Curitiba para costurar mais a aproximação das duas siglas.
Acompanhou as conversas de Pastorello e Beltrame, o próprio Sâmis da Silva; o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Budel (PSDB), e o deputado Dobrandino da Silva (PMDB). Ainda na terça-feira, Sâmis, Pastorello, Beltrame, Budel e Dobrandino conversaram com o deputado Luiz Claudio Romanelli, vice-presidente do PMDB do Paraná.
No encontro, o grupo de Foz adiantou a proposta de uma aliança nas eleições de 2010. Embora o compromisso do PMDB é com a candidatura de Pessuti na cabeça de chapa ao Governo, Romanelli considerou saudável a conversa com PSDB já que o PT cravou o apoio incondicional ao senador Osmar Dias, do PDT.
“Agora, o PMDB não pode perder lideranças como a sua, Sâmis. Reflita mais sobre o convite que recebeu do PSDB. O PMDB precisa de sua liderança em Foz e no Oeste”, adiantou Romanelli ao ex-prefeito de Foz.
Isso cheira coisa boa.
Se cuida tyurma do Méc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk