Arquivos

Categorias

PSD Mulher reúne prefeitas em Foz

PSD Mulher reúne prefeitas em Foz Será nesta sexta-feira, 11, às 17h30 no JL Hotel by Bourbon, em frente ao Shopping JL, o encontro das 11 prefeitas eleitas pelo PSD. “Atendendo uma resolução do TSE, os pretensos candidatos devem estar filiados aos partidos políticos até o dia 1º de abril. Portanto, março, onde comemoramos o mês da mulher, a agenda pessedista será intensa”, disse Sandra Duda, coordenadora do PSD Mulher Paraná.

Será nesta sexta-feira, 11, às 17h30 no JL Hotel by Bourbon, em frente ao Shopping JL, o encontro das 11 prefeitas eleitas pelo PSD. “Atendendo uma resolução do TSE, os pretensos candidatos devem estar filiados aos partidos políticos até o dia 1º de abril. Portanto, março, onde comemoramos o mês da mulher, a agenda pessedista será intensa”, disse Sandra Duda, coordenadora do PSD Mulher Paraná.

Filiações
“Faremos 13 encontros regionais, em parceria com as executivas municipais, com o intuito de instalar os núcleos femininos em todas as cidades do estado. Pretendemos alcançar um público estimado de 2.000 mulheres e, além de novas filiações, queremos oportunizar o debate sobre a importância da representatividade feminina nas eleições de 2022 e incentivar ainda mais as militantes do partido na disputa por uma cadeira”, acrescenta.

Anúncios

Crescimento
A sigla foi a que mais cresceu nas eleições municipais: são 129 prefeitos eleitos, seis deputados estaduais e quatro deputados federais. Das 33 prefeitas eleitas no Paraná, 11 são do PSD, com destaque para a prefeita Professora Elizabeth de Ponta Grossa.

Força da mulher
O deputado Vermelho (PSD) confirmou sua presença no evento. Logo em seguida, participa de um evento com a presença do presidente do Rotary Internacional. “Nós agradecemos a presidente do PSD Mulher, Sandra Duda e toda a sua diretoria. É uma honra recebê-las em Foz do Iguaçu e destacar o grande trabalho que realizam em nosso estado na formação de novos quadros para enfrentamento dos desafios sociais. Nosso partido acredita que o caminho para uma sociedade mais justa e igualitária passa pela participação ativa da mulher na política,  valorizando a força da mulher brasileira e, sobretudo, a força das mulheres paranaenses”, disse.

Anúncios