Quem conta é o jornalista Oliveirinha, do Depenando a Coruja, o deputado Reni Pereira (PSB) levou duas invertidas em Foz do Iguaçu. Sua mulher, Bel Claudia Vanessa de Souza Fontoura Pereira, teve filiação rejeitada no PSC e no PP.
“A presidente Dila propôs que fosse convidado o deputado para esclarecer o seu súbito interesse por filiar a esposa no PSC…fora o próprio Reni que a levou para a presidenta o barril de pólvora explodiu, com a rejeição imediata e unanime de sua filiação no PSC”, conta Oliveirinha.
“O presidente do PP, Adevilson de Oliveira Gonçalves, disse que Reni havia o procurado pedindo que sua esposa fosse a vice-presidente do PP. Adevilson disse que a mesma era filiada na estadual e que nunca compareceu em reunião do PP. E que retirou sua certidão na Justiça Eleitoral e comunicou a executiva estadual de que os filiados locais deliberaram pela não permanecia da Bel Claudia Vanessa de Souza Fontoura Pereira no partido”, adianta Oliveirinha.
com isto eu pergunto: que moral tem este senhor pra ser candidato a prefeito de foz? esta muito baixa sua estima diante do povo…a mulher rejeitada por 2 partidos e ainda por um que teve que receber de volta o celso rios que foi corrido do Pt onde não aceitaram ele…e como lea fica se nos demais partidos todos sabem que a grana na campanha dela vai rolar …