Arquivos

Categorias

PSB ficará vazio com saída de deputados

Com a saída já confirmada de cinco deputados e mais dois que não devem continuar, o PSB ficará vazio

Com a saída já confirmada de cinco deputados e mais dois que não devem continuar, o PSB ficará vazio

O PSB vai ficar vazio com a saída dos cinco deputados estaduais: Alexandre Curi, Artagão Junior, Luiz Claudio Romanelli, Jonas Guimarães e Tiago Amaral.

Mas nada está mais ruim que não possa piorar. Os deputados federais Aliel Machado e Luciano Ducci não devem continuar no partido. Aliel deve se abrigar no PV (na federação formada pelo PT e PCdoB) e Ducci, atual presidente, não deve ficar nem no partido e estuda propostas de outras siglas, e com isso o partido fica cada vez mais vazio.

Anúncios

Leia também

Romanelli, Curi e deputados do PSB migram para o PSD

Os deputados estaduais Alexandre Curi, Luiz Claudio Romanelli (1º Secretário da Assembleia Legislativa), Artagão Júnior e Jonas Guimarães vão se filiar ao PSD, partido do governador Ratinho Júnior. Os 4 parlamentares devem aproveitar a janela partidária e pedir desfiliação do PSB, onde estão desde 2015. A informação foi confirmada pelo Boca Maldita.

O convite foi feito pelo próprio Ratinho Junior e aceito pelos parlamentares nesta quarta-feira (09). Com o reforço de Romanelli, Curi e cia, a expectativa do governador é fazer 20 cadeiras na Alep.

Anúncios