O presidente estadual do PSB Severino Araújo e o líder do partido na Assembleia, Reni Pereira, enviaram ofício ao presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, informando o ocorrido com o deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), que resultou na morte de dois jovens na última semana. Araújo e Reni dão um prazo de 10 dias para Carli Filho, que permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, explicar os fatos.
"Nesta data, está sendo enviada notificação ao Deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, para apresentar contestação por escrito, no prazo de dez dias (Regimento Interno – PSB) sobre o ocorrido e as violações das normas estatutárias, regimento interno e código de ética do PSB", informa o ofício. Confira a íntegra do documento clicando no
Agora querem explicações, mas para colocar o cara no partido nada analisaram…bem feito.
EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO O ESPECIAL OBSÉQUIO DE COLOCAR AS “IMAGENS” BEM VISIVEIS, POIS JÁ PERDI MUITO COMENTÁRIOS E ACABEI DESISTINDO.VAMOS VER ESTA, SE DÁ CERTO! agora o comentário: Porque o PSB e demais partidos políticos, não determinam que todos os seus parlamentares entreguem um Certidão Negativa de Infrações do Detran.Recordo que em 2003, os deputados estaduais do Paraná, receberam uma multa do Detran de R$400 mil, não divulgaram quem foram os deputados infratores, quais as infrações praticadas por eles e quem pagou, ou se pagaram as multas.Olha que foram de quase meio milhão de reais, dinheiro que poderia ajudar muitos hospitais e atendido muitas pessoas que foram acidentadas, talvez até pelos proprios deputados.Aliás, aquilo foi um exemplo, que nada serviu, para ao menos este deputado assassino.
Quero ver a desculpa esfarrapada que ele vai inventar… Não esquecendo que ele matou e interrompeu a vida de dois joves inocentes.
Não só tem que cassar esse cara como responder e ser preso como todos que cometem omissidio doloso.
Quero só ver o desenrrolar desta novela mal contada.