A ordem de chegada ao Fórum Eleitoral, dos pedidos de registro de coligações, pode ter sido o fator decisivo para deixar o projeto de reeleição do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi do PDT (na foto à direita) sem a participação do PTB nas eleições 5 de outubro em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O registrou do PTB na coligação da campanha do deputado Reni Pereira do PSB (na foto à esquerda), chegou primeiro ao órgão, informou o juiz eleitoral Geraldo Dutra de Andrade Neto ao Jornal do Iguaçu desta terça-feira (22).
Desta forma Andrade Neto justificou sua decisão de retirar o PTB da coligação com o PDT e possbiilitar tanto Mac Donald como Reni a requerer o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), que permite a distribuição e veiculação de propaganda eleitoral nos órgãos de comunicação. Segundo o juiz, a decisão não é definitiva, o que mantem sub judice o PTB dirigido pelo vereador e candidato a vice de Reni, Neuso Pereira. Veja outros detalhes do imbróglio entre os partidos de Foz do Iguaçu clicando no
Muito boa a foto, mostra tudo, o Paulo dormindo enquanto o Reni manda ver.
kakakakakak
A PEGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É AGORA COM O TRANSITADO EM JULGADO DO PTB, O PAULO VAI ACIONAR O SIDNEI NO PROCON POR TER VENDIDO O PTB E NÃO TER ENGREGUE?…
A arrogancia e a simplicidade !!!!!!
QUEM VENCERÁ ??????