Mais de 500 integrantes do movimento hip hop participaram na tarde do domingo (27), de uma manifestação contra a discriminação imposta pelo Shopping Palladium, no bairro Portão em Curitiba. O ato (foto) transcorreu de forma pacífica e durou cerca de três horas.
No final da tarde os proprietários do shopping informaram, através da assessoria de imprensa, que não iriam se manifestar sobre o tema. A surpresa ficou para a manhã desta segunda-feira (28). O líder do movimento, Will do Hip Hop, recebeu um "Interdito Probitório" conseguido pela direção do Palladium. A decisão judicial o impede de organizar novas manifestações no local, fato que se for desobedecido renderá multa de R$ 15 mil ao coordenador do ato.
Agora, é ou não é um ato ditatorial o que este estabelecimento comercial vem fazendo com os jovens que residem nas adjacências? Tudo isso, claro, com a complacência do senhor Beto Richa, prefeito do PSDB que deu alvará provisório numa velocidade espantosa para o funcionamento do shopping.
É isso aí, tem mais é que protestar. Este pessoal do Palladium são tudo magnata e tem alergia a pobres. Não entendo como o prefeito pode dar alvará prá esta gente. Aliás, entendo, são tudo amiguinho.
Tem mais é que botar fogo neste shopping. Bando de ricaço pai d´égua do caraleo.
Nesta foto fica nítido que tinha muito mais que 500 pessoas. Por isso que a nossa impresa nunca fará frente com o eixo rio-são paulo se vende por pouco dinheiro e ainda falam besteira.
Não foi ato político coisa nenhuma. Primeiro se informem para poder falar a verdade.
Muito contrutivos os comentarios acima
O shopping gerou 5 mil empregos
Coisa que os 3 que comentaram nao devem ter
Foi investido 300 milhoes na regiao, com mao de obra da cidade.
Como passou na teve eles so barraram bebados, e essa manifestacao foi a mais ridicula e fracassada da cidade. Ja que 99% das pessoas sao a favor de o shopping barrar.