"O que vai mudar? Se tivéssemos solução, já teríamos anunciado. Não vamos fazer nada da noite para o dia. Não estamos fazendo escondido. Ninguém quer mexer na poupança como disse aquela propaganda mau caráter que teve na televisão. Faremos tudo de forma transparente", disse Paulo Bernardo, ministro do Planejamento, sobre propaganda do PPS veiculada na rádio e televisão.
No programa eleitoral, o deputado Raul Jungmann (PPS-PE) critica a intenção do governo Lula de alterar as regras da poupança ao mesmo tempo em que empresta o dinheiro dos brasileiros ao FMI. "O governo vai mexer na poupança como fez o governo Collor. O PPS vai lutar para que isso não aconteça", diz Junhmann no programa eleitoral.
É uma vergonha, na televisão o partido do Rubens Limpinho Bueno diz que políticos do PPS nunca estão ligados à escândalos, mas veja o caso das passagens da Câmara, pegaram o Roberto Freire, presidente nacional deles com a boca na botija. E agora Limpinho, o que dizer lá em casa?
Pois é meus caros leitores.
Essa porcaria deste partido que ficaram mamando até 2004 nas tetas do PT, e saiba lá porquê cargas d´águas deixaram a teta tendo até um ministério. Agora vêem com uma tal de moralidade tentando iludir a cabeça do povo. Eles tem que saber que pelo menos no Paraná eu não vi nenhuma lei beneficiando o estado onde algum deles criarão. Ou melhor um político para ser um bom Político ao invéz de ficar apontando erros e reclamando que isso chega já o povo que faz diariamente, não colocam a mão na massa e não mandam projetos ou então pelo menos tentam ajudar a fazer o que esta esteje errado melhorar, ficam aí tentando, mas eu disse tentando colocar moralidade. Isso é muita falta de coerencia política. No mais. Ainda teremos muitas surpresas pela frente. Basta aguardarmos.
Valeu.