O promotor Leonardo Vilhena, da 6ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu confirmou a denúncia do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sismufi), Aldevir Hanke, de que o prefeito Paulo Mac Donald (PDT) havia agido com truculência ao afastar dois servidores suspeitos de participar na fraude da Secretaria da Fazenda. Em entrevista ao Boca Maldita, Hank disse que Mac Donald havia se precipitado na questão.
O prefeito justificou seu ato afirmando que teria sido orientado pelo Ministério Público (MP) para agir desta forma. Esta informação também negada pelo Vilhena. "A Promotoria não fez nenhum pré-julgamento destes servidores", disse o promotor ao www.ji.inf.br. Veja os detalhes da entrevista veiculada neste sábado, 10, clicando em Reportagens.
so um comentario quanto aos funcionrios afastado? bem o mario é cabo eleitoral do pastorelo. filiado ao PSDB.
O SEGUNDO O JUNIOR É IRMAO DO JAKSON CABO ELEITORAL DO VANIO DA SILVA, E GENRO DO BAIHANO QUE FOI PRESIDENDE DO FOZHABITA E ATULMENTEM TRABALHA NA COHPAR. SERÁ QUE FORAM AFASTADO POR MOTIVO DE ESTAR ENVOLVIDOS NO ROLO OU POR PRESIGUIÇAO POLITICA. EM MEC
Quer saber, esse Aldevir defender funcionário que envergonha os outros é o fim da picada. Sindicalismo pelego. Se os caras foram afastados, é por que tem…