Divulgada a lista de Fruet, começam a aparecer nomes que ocupam cargos em confiança do governo Beto Richa, o que provaria alta traição. Pois, pois, quem ocupa cargo de alto valor nutritivo e trabalha para o inimigo de quem o nomeou entra no rol de desafetos primários e provoca engulhos nos tucanos.
Compreensível. É ocaso da nova secretária de Recursos Humanos de Curitiba, Meroujy Giacomassi Cavet (foto), até hoje braço direito do vice-governador Flávio Arns, do PSDB, na Secretaria de Educação. Há outros, o que revela a fragilidade da composição do governo em certas áreas. Sem contar gente do próprio secretariado que entrou em grau de promiscuidade ainda mais grave.
Ora, pois, o mínimo que se espera de alguém que se passa para a outra banda é que peça demissão do cargo que ocupa por confiança política. Mas decência não parece ser o forte dessa macacada.
Esses sanguessugas estão por toda a parte.São sempre os mesmos rodopiando pra lá e pra cá!!
Precisamos acordar!!!
Em nossa região não é diferente,vejam o caso da prefeitura de FOZ ,onde já tem nomes que trabalharam contra o RENI e vão assumir cargos de primeiro e segundo escalão…