O projeto social Clube de Mães da Escola de Educação Especial Maria Goretti (APAE), de Missal, esteve no Iguassu Boulervard nesta quinta-feira, 14, para uma sessão gratuita de cineclube. O filme assistido foi “Prova de Fogo”, que fala de crises no casamento e dá dicas práticas de convivência ao casal para evitar a separação e viver feliz.
A exibição do filme marcou o período de reflexão pelo Dia Internacional da Mulher. Ao todo 23 mães participaram da sessão. A vinda até Foz também ofereceu a muitos dos integrantes da comitiva a oportunidade de verem pela primeira vez uma sala de cinema.
A assistente social Marlei Cristine Feyh, responsável pelo projeto, agradeceu a colaboração e a disposição do espaço. “Estou muito feliz e agradecida pela oportunidade que o Iguassu Boulevard está proporcionando ao grupo de mães dos alunos da APAE”.
A Escola de Educação Especial Maria Goretti (APAE) existe desde 1982 e atualmente possui 68 alunos. O objetivo da ação é incluir as famílias e as pessoas com necessidades especiais em atividades culturais e educacionais.
Deixe um comentário