O Projeto de Lei nº 237/11, de autoria do líder do PMDB, deputado Caíto Quintana, garantindo aos servidores públicos estaduais a averbação da condição de parceiros do mesmo sexo para fins de benefícios previdenciários, volta à pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa na reunião ordinária prevista para amanhã (10), às 13 horas, na sala das Comissões.
A matéria, que tem como relator o deputado Élio Rusch (DEM), teve a votação adiada na última sessão da CCJ atendendo pedido do próprio autor.
Com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal reconhecendo os direitos civis das uniões homoafetivas, a questão vem sendo tema de amplo debate em todo o país.
Uma outra proposta, esta da deputada Mara Lima (PSDB), tratando de tema semelhante, também vai ser analisada pelos integrantes da Comissão.
Representante da bancada evangélica na Casa, a deputada tucana pretende, através do Projeto de Lei nº 299/11, proibir a distribuição do kit anti-homofobia na rede pública estadual de ensino.
O combate ao bullying, outro assunto do momento, é motivo de três projetos de lei em pauta: o de nº 207/11, do deputado Fábio Camargo (PTB), o de nº 246/11, do deputado Douglas Fabrício (PPS), e o de nº 336/11, de autoria do deputado Marcelo Rangel (PPS).
Também volta à discussão na CCJ o Projeto de Lei nº 001/11, de autoria da Procuradoria Geral de Justiça, revogando a alínea “E” do inciso VI, do artigo 1 da Lei nº 16.384, de 20 de janeiro de 2010.
A proposta, referente a cargos de promotor público, teve a discussão adiada por pedidos de vista dos deputados Hermas Brandão Júnior (PSB), Evandro Júnior (PSDB) e Fernando Scanavacca (PDT).
Fonte: Assessoria Assembleia
ISSO É O TIPO DE COISA EM QUE UM ESTUDO SOCIAL, PSQUIÁTRICO E PSICOLÓGICO SÉRIO, HONESTO, TRANSPARENTE TERIA QUE SER FEITO DE UMA MANEIRA MAIS SÉRIA, SEM ATROPELOS E SEM PRESSÕES POLÍTICAS.
ISSO É MAIS UMA LEI QUE FUTURAMENTE TERÁ CONSEQUENCIAS TRÁGICAS PARA AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTA VIADAGEM SEM O SEU CONSENTIMENTO, FALO AQUI DAS CRIANÇAS ADOTADAS POR ESSES DEGENERADOS. CONSIDERO ISTO UMA IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA E DO STF QUE VALIDOU ESTA LEI QUE QUER TORNAR NORMAL UMA ANOMALIA.
ALÉM DE SER CONTRA A ÉTICA, A MORAL E A FAMÍLIA, COMO SERÁ A REAÇÃO DAS CRIANÇAS QUE ESSES VEADOS QUEREM CRIAR?
JÁ IMAGINARAM NA ESCOLA, NO CLUBE, NO SERVIÇO UM COLEGA PERGUNTA QUEM SÃO SEUS PAIS? E ELE TER QUE RESPONDER CONSTRANGIDO: “O MEU PAI SE CHAMA JOÃO E A MINHA MÃE ZÉ”.
SE O FILHO DESSES VEADOS RESOLVER CASAR, NO CONVITE DE CASAMENTO IRÁ, ELA FILHA DE PEDRO E MARIA, ELE FILHO DE JOÃO E JOSÉ.
VAMOS FALAR SÉRIO, SEM MACHISMO, SEM PRECONCEITO, DE CARA LIMPA FICA A PERGUNTA:
ISSO SERÁ ALGO REALMENTE SÉRIO OU É UM MODISMO COM CONSEQUENCIAS TRÁGICAS PARA O FUTURO? IMAGINE VOCÊ SE SEU FILHO OU A SUA FILHA RESOLVER SE CASAR COM UM SEMELHANTE. HONESTAMENTE CARO INTERNAUTA, VOCÊ APROVARIA ISSO?
SE UM FAMILIAR MEU, QUE DEUS ME LIVRE, SE ENVOLVER COM ESSES PUTOS EU OS AMALDIÇOAREI PELA ETERNIDADE AO FOGO DO INFERNO, PORQUE ISSO É ALGO TOTALMENTE INVEROSSÍMIL.
E TENHO DITO!
Whats up All people, Just registered at https://www.bocamaldita.com. I am thinking this can be a proper place to talk about our ideas as well as views. However is “https://www.bocamaldita.com/1119727962/projeto-que-trata-dos-direitos-de-unioes-homoafetivas-volta-a-discussao-na-ccj/” is the ideal place to put up off topic?
_______________________________
London Escorts
So glad to visit your blog ,Great ! One more thing,plz visit my websites:Knife,LED Flashlight,LED Headlamp
Source: really useful Here’s some pass forward: Thought for the day? : What’s the speed of dark?