O empresário Jeferson Fusaro, integrante da executiva do PRB em Curitiba, destacou na sexta-feira, 6, na posse da nova direção do partido no Paraná, projeto de expansão política da legenda. “Nosso projeto é ambicioso: uma chapa completa e, para isso, trouxemos algumas pessoas chaves que hoje serão apresentadas, e é com grande alegria que a gente vai iniciar agora esse projeto, agora, em 2018, a partir agora, de 2017”, disse Fusaro no encontro em Curitiba que reuniu mais de 500 lideranças.
Para Fusaro, a posse da nova diretoria representa o fortalecimento do PRB no estado. “Essa data representa um avanço muito grande, um passo muito grande que o PRB dá no Paraná. Estamos hoje com novas pessoas que vão assumir hoje, a presidência, a vice-presidência, a executiva. Todas pessoas que vêm com muita força para que a gente possa, em 2018, ter uma força muito maior que nós tivemos em outras eleições”, destacou Fusaro.
Escolha – O empresário Jeferson Fusaro destacou ainda a importância da escolha estratégica do novo presidente do PRB no Paraná, o advogado cascavelense Valdemar Bernardo Jorge. “Hoje, o doutor Valdemar vai assumir. É um advogado de grande nome aqui no estado do Paraná. Nós trouxemos ele, pois traz junto com ele algumas lideranças empresariais. Então, o PRB sai de um partido médio e a partir de hoje e começa a ser um partido grande e muito grande”, disse.
“Então, nós não queremos hoje, a agente não está aqui para ser contra ninguém. Nenhum governo, nenhum outro partido, mas nós vamos fazer história com o PRB, porque nós temos hoje juntas pessoas engajadas mesmo para fazer a diferença. E para isso estamos trazendo uma liderança dessas como o doutor Valdemar (Bernardo Jorge)”, completou.
Parcerias – Fusaro reforçou ainda os avanços conquistado pelo PRB no cenário nacional e a importância da relação positiva entre governo e iniciativa privada. “O PRB já provou com outras lideranças, como o nosso ministro, Marcos Pereira (de Indústria e Comércio), que o Brasil tem como dar certo, sim”.
“A gente vê os resultados que o ministério, onde nosso ministro faz parte hoje, o Indústria e Comércio, que ele tem crescido muito. Ele tem dado resultados positivos. E a gente quer estender isso não só para um ministério, mas para a cidade e para todo o estado do Paraná”, completou
Sobre o diálogo entre governo e setor privado, Fusaro destacou ainda que “nenhum governo sobrevive se ele ficar isolado. Se ele não trouxer os empresários, o industrial e também, é claro, a população”. “Trazer para perto para discutir as ações, para a gente realmente ter um crescimento real, da cidade, do município, do estado e porque não do Brasil também”, disse.
“E por isso então que nós estamos trazendo hoje algumas lideranças empresariais para dentro do PRB para que eles possam ajudar nesse crescimento nosso”, completou.
Deixe um comentário