O PMDB liderou, nos últimos dias, as articulações para uma grande aliança política capaz de garantir a perenidade das políticas públicas do governo Roberto Requião e Orlando Pessuti dos últimos sete anos e meio. A iniciativa possibilitou a formação de uma chapa juntando sete partidos em torno das candidaturas do senador Osmar Dias (PDT) para governador e do deputado federal Rodrigo da Rocha Loures (PMDB) para vice-governador.
“Nós do PMDB fizemos de tudo, digamos neste exercício de engenharia política, chegarmos a esta solução que contempla os interesses do Paraná”. A declaração é do presidente estadual do Waldyr Pugliesi, logo após a coletiva que lançou oficialmente Osmar e Rocha Loures nesta quinta-feira (1º de julho). (Leia mais)
Siga o blog o twitter
OLHA O PREFEITO BAKA ENTRE A GLEISI E O VALDIR PUGLIESI.
ME DÁ MEDO!
OSMAR, NÃO DEIXA ESSE CARA TOMAR O PORTO DE PARANAGUÁ.
JÁ NÃO BASTA O TAL DO MARIOZINHO QUE O PESSUTÃO COLOCOU NA SUPERINTENDENCIA PRA ACABAR DE VEZ COM O PORTO.
ESSA FOTO ME AMEDRONTA!
SALVEM NOSSO PORTO, E LIMPEM ESSA CATERVA DAQUI.
ABRAÇO
NABIL
Depois de muito salamelingue, o sorvete colore, o escolhido foi voce, o barba branca inicia uma campanha desprovista do mais essencial dos valores, a firmeza ideologica, ou uma postura de saber o que quer, para que veio e para onde vou…. Pobre estado que ainda corre o risco de ser governado por semelhante personagem titubeante, dubitativa, claudicante, indecisa…Nessa bolsa de gatos tomara que o miado nao seja atirado sobre o povo paranaense.