Por esta o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) não esperava. Seu programa de rádio, que vai ao ar nas manhã de sábado, virou motivo de chacota na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu. Os edis, sacos de pancadas prediletos do alcaíde, cansaram de ouvir as chorumelas de Mac Donald, que não muda o discurso, principalmente sobre o orçamento da Casa de Leis.
Na última sessão ordinária Hermógenes de Oliveira, o Mogênio (PMDB), arrancou risos dos colegas e do público na galeria da Câmara. Na leitura de um requerimento do presidente Carlos Budel (PSDB), Mogênio cometeu um deslize ao pronunciar, em alto e bom som, o nome do programa "Conversa Fiada". O trocadilho no nome do programa (Conversa Franca), devidamente corrigido, levou a platéia ao delírio.
heheheheh, olha, essa já deu crédito de metade do mandato do Mogênio. O programa safado do prefeito, o que era para ser prestação de contas, mas como não tem o que descrever que esteja sendo feito, ele fica falando besteira, isso sim.
E fazemos o seguinte: abaixa o orçamento da camara e também o da Prefeitura, principalmente excluindo os cabides de emprego? ai nós vamos descobrir para onde vai o dinheiro do Orçamento do Municipio