A vereadora petista Professora Josete, uma das mais atuantes da atual legislatura da Câmara de Curitiba, fez questão de enaltecer na estreia do programa de rádio, que nunca votou “em Derosso para presidente da Câmara”, como registrou a Gazeta do Povo (AQUI para ler).
João Cláudio Derosso (sem partido), ex-presidente da Casa foi cassado após denúncias de desvio de verbas da publicidade, após 15 anos consecutivos no cargo.
Pois bem, Professora Josete se vangloria agora de não ter votado na eleição de Derosso, com razão, porém o candidato apoiado por ela e o PT, o neopedetista Gustavo Fruet, votou em Derosso e venceu a eleição para a presidência da Câmara. Foi no dia 2 de janeiro de 1997, conforme registra a ata da sessão (AQUI para ler mais em nota de Fábio Campana).
No telejornal Paraná TV segunda edição desta segunda-feira (20), Fruet teceu severas críticas a Derosso e seu comportamento na Câmara de Curitiba. Será que o candidato do PT-PDT esqueceu que um dia ajudou a colocar o mesmo lá? (AQUI para assistir a entrevista no Blog do Esmael)
Deixe um comentário