Cinco funcionários e ex-funcionários do vereador Professor Galdino (PSDB) protocolaram, ontem (18), no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná e no Ministério Público do Paraná (foto reprodução), a denúncia do uso do gabinete do parlamentar como comitê eleitoral durante as eleições deste ano. Galdino foi candidato a deputado estadual, mas não se elegeu.
Em nota distribuída a imprensa, eles informam que documentos entregues aos órgãos elencam fatos que comprovam as irregularidades ocorridas dentro da Câmara de Curitiba, nos 90 dias de campanha. Entre eles uso do sistema do legislativo para distribuir releases e telefones para pedir votose discutir estratégias de campanha.
Clique AQUI para ler a íntegra da nota distribuída pelo endereço eletrônico da assessoria do vereador. No final os nomes e telefones dos contatos
Siga o blog no twitter
Agora que foram mandados embora estao cuspindo no prato que comeram. Que pouca vergonha assessores!, Isso que vocês tinham um cargo de confiança, imagina se nao fosse de confiança? Agora que a mamata acabou e o bom e velho Galdinao fez uma limpa de vocês estão querendo colocar ele no pau? Porque nao fizeram isso quando a campanha esta rolando, porque esperaram os resultados das urnas? Estavam esperando uma boquinha melhor? O professor Galdino deu o exemplo na campanha, fazendo a capanha sem o seu salário de vereador equanto que voces seus abutres ficaram sugando na teta que agora perderam! Vao trabalhar seus parasitas do dinheiro público!
Estes ex-funcionarios teriam que ser casados e depenados são mesmo umas frangas, queriam altos salarios sem trabalhar, ta pensando oque!!!