O clima está cada vez mais quente na propaganda eleitoral gratuita para prefeito em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Na edição de segunda-feira (1º de setembro à noite), o professor municipal Fernando Lima apareceu no programa do prefeito e candidato a reeleição Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) dizendo que a estrutura da educação era boa e que tinha todo apoio da prefeitura para todas suas atividades profissionais.
Acontece que no programa seguinte, do candidato a prefeito do PMDB Sâmis da Silva, o mesmo professor apareceu de novo e denunciou a vergonhosa manobra: " Eu fui editado, não disse aquilo. O que eu disse é que a estrutura física é satisfatória mais é só isso, não existe nenhum plano, nenhuma assessoria, nada e quem quer se desenvolver tem agir por conta própria, falta até material", denunciou.
Depois no mesmo programa, em direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral, o candidato do PMDB desmascarou outra mentira levada ao ar no programa de Mac Donald, desta vez sobre o total de atendimento às crianças de Foz do Iguaçu. Isso é campanha!
Até que enfim, pensei que ia ter que ficar vendo mentiras desse prefeito safado até o fim da campanha.
Olha seu boca dá uma olhada nos números da própria prefeitura ele perde em tudo. Médidos, dentistas, professores é uma vergonha……….
Até q enfim, pensei que ia ter que ver esse prefeito safado mentindo impunimente durante toda a campanha.
Seu boca dá uma olhada no site da prefeitura, o prefeito foi pior que o Sâmis em tudo, médicos, professores, dentistas…….. e o ele teve muito mais dinheiro – tá lo site da prefa é so olhar………..