O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) decidiu agora pouco que o processo que investiga as denúncias de caixa 2 na campanha de reeleição do ex-prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB), em 2008, não será arquivado. A informação é do jornalista Luiz Geraldo Mazza, em boletim levado ao ar pela Rádio CBN de Curitiba.
No julgamento, que havia sido adiado em três oportunidades, três dois desembargadores votaram pelo andamento do processo, contra um voto pelo arquivamento. Clique AQUI para ouvir o boletim
Porém, sabemos já que o Beto não é culpado. Sensacionalismo sobre um factoide que foi lançado. A inocência do candidato é clara, e ele mesmo solicitou essa investigação, conforme registrado pelo Ministério Público.
Muito legal o áudio para clarear.
Um abraço a todos os leitores,
Evandro
em primeiro lugar como é facil neste país condenar as pessoas sem um veredito final!
Eu sei que muitos tem inveja da honestidade e do carater do futuro GOVERNADOR do paraná BETO RICHA.
POr mais que os envejosos, tentão macular a imagem do beto nesta sujeira o povo do paraná ja decidiu, e isto não tem volta.
O Beto é que nem massa de pão, quanto mais vocês bates mais ele CRESCE!!!
Por isso antes de falar da honestidade e do carater do Beto Richa, é Bom olhar para os SEUS próprios Rabos, e lavar a boca de todas essas pessoas mal entensionadas com sabão e soda.
Uma vida de trabalho e servisos prestados a povo de curitiba e do paraná, não se distroi com palavras ao vento, o Beto não pode pagar por erros cometidos por um bando de inresponssáveis e picaretas, por isso o povo do paraná ja decidiu Beto Richa Governador do Paraná.!!!!